PRF recupera 7 veículos e detém 8 pessoas em 40 horas na região de Guaíra


Desde o final da tarde de quinta-feira (12), A PRF recuperou na região de Guaíra um total de sete veículos com ocorrência de roubou ou furto, e deteve oito pessoas durante as recuperações.

No fim da tarde da quinta-feira, 12, os policiais rodoviários federais recuperaram em Guaíra um veículo Chevrolet Cobalt que havia sido roubado em outubro de 2014 em Porto Alegre, RS. Foram apreendidos 2 menores de 17 anos e preso um homem de 20 anos, todos moradores de Passo Fundo, RS.

Na mesma noite, foi localizada em meio a um matagal às margens da BR 272, em Guaíra, uma motocicleta Honda CG-125 Titan com placa de Guaíra. No dia seguinte seu proprietário compareceu ao posto da PRF e informou que esta havia sido tomada de assalto naquela noite. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil local.

Na manhã da sexta-feira (13), a equipe PRF recuperou em Guaíra, uma Chevrolet S-10 com placas de Ferraz de Vasconcelos, SP, que havia sido roubada naquela mesma cidade em agosto de 2015. O condutor, de 57 anos, morador de Palotina foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil local.

Ainda naquela noite, os policiais recuperaram em Guaíra, um Gol furtado em São Paulo, SP, em janeiro de 2006, ou seja, a mais de 10 anos. O condutor de 33 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil local.

No início da manhã de sábado (14), os policiais rodoviários federais recuperaram em Guaíra, uma caminhonete Amarok com placa de Curitiba, PR, com registro de furto na capital paranaense. O condutor, de 25 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil local.

Simultaneamente, no mesmo local, foi recuperado um Fiat Uno com placa de Cândido Mota, PR, que havia sido furtado na mesma cidade em abril deste ano. O condutor de 22 anos, morador de Andirá, PR, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.



A 60 quilômetros dali, em Marechal Cândido Rondon, foi recuperado um veículo Kia Sportage roubado em Barão de Cotegipe, RS, em março deste ano. Após acompanhamento tático, o veículo foi abandonado em meio a uma plantação de milho e o condutor e passageiro se evadiram, não sendo mais localizados. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil local.

Fonte: Brandão Junior

Apoio:


Site Portal Alto Paraíso PR