Polícia encontra corpos de três jovens desaparecidos em Toledo



Policiais Militares de Maripá com apoio de Palotina e Toledo localizaram por volta das 16h30 desta terça-feira (17), três corpos de jovens que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (12) em Toledo.

Os jovens são Pablo Fernandes Borges Caldeira, Thiago Nathalia Moreira e Lucas Caetano da Rocha. Os corpos estavam a cerca de 02 km do trevo de Vila Nova, no sentido Toledo a Perola Independente em meio a um matagal. A equipe do IML foi acionada para ir ao local e recolheu os corpos que estavam em avançado estado de decomposição. Informações preliminares dão conta que as vítimas foram mortas a tiros e provavelmente executadas.

O Desaparecimento: Após duas equipes da Polícia Militar, sendo uma de Tupãssi e outra de Vila Nova localizar o Fiat Uno, placas ABG 4968 de Toledo, destruído por fogo por volta das 01h15 da madrugada desta sexta-feira (13) na estrada de chão da PR 239 de acesso a Bragantina, distrito de Assis Chateaubriand a PR 182, a Polícia Civil descobriu que três rapazes estavam desaparecidos em Toledo, sendo o condutor do carro Pablo Fernandes Borges Caldeira, Thiago Nathalia Moreira e Lucas Caetano da Rocha, que eram passageiros que foram vistos por ultimo na noite de sexta-feira.

O caso: Por volta das 01h15 desta sexta-feira (13) a RPA de Vila Nova foi acionada pelo Copom de Toledo para prestar apoio a RPA de Tupãssi, os quais após serem abordados por um motorista não identificado, no distrito de Bragantina, receberam a informação de que havia um veículo em chamas na estrada que liga Bragantina a PR 182. Diante das informações a RPA de Tupãssi deslocou até o local e constatou o fato e verificou que se tratava de um veículo Fiat Uno de placas ABG-4968 o qual já estava quase todo destruído pelo fogo. Ainda solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros, que se fez presente, mas não havia mais o que salvar sendo feito apenas o rescaldo. A RPA de Vila Nova apoiou a RPA de Tupãssi e foi comunicado o Copom que não havia vestígios de corpo humano no interior do veículo queimado, sendo então feito o resguardo do veículo até o recolhimento deste pelo guincho para a 20ª SDP. Uma viatura realizou averiguações no endereço do proprietário do veículo destruído pelo fogo, porém ninguém soube informar do paradeiro de seu motorista o qual até o momento não foi identificado, o veículo e o BO foram entregues na 20ª SDP os demais procedimentos legais.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR