Idoso morre em acidente envolvendo três veículos na região de Cianorte




O Cianortense José Onório Dias, de 78 anos, morreu no final da tarde deste domingo (1), depois de se envolver numa colisão frontal naPR-082, entre Cianorte e Indianópolis, próximo do Rio do Índio.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, e segundo informações de testemunhas, o idoso conduzia uma camioneta Ford/Pampa, com placa de Engenheiro Beltrão, no sentido Cianorte a Indianópolis, quando tentou fazer uma ultrapassagem a uma carreta e colidiu no canto traseiro da carreta, vindo a perder o controle e invadir a pista contrária, batendo de frente com o veículo Pálio com placas de São Tomé que seguia no sentido contrário, na sua mão regular de direção. Um pedaço da lataria da Pampa ficou preso na carroceria da carreta.

Com o impacto da batida, o idoso não resistiu e morreu no local do acidente. O condutor do Pálio não se feriu, no entanto sua esposa, grávida de 7 meses precisou ser encaminhada ao hospital, mas sem ferimentos.

O trânsito chegou a ficar lento no local, com meia pista interditada, intercalando o tráfego de veículos em ambos os lados, com ajuda de funcionários da Usina de São Tomé.

O corpo de José Onório Dias, foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para necrópsia. A vítima era morador da Estrada para Vidigal, próximo da Venda Maringá.

O cabo André Truzz e soldado Saulo Pina da Polícia Rodoviária de Cianorte, registraram a ocorrência para se apurar as causas do acidente.

Fonte: Brandão Junior

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR