Colisão frontal entre caminhonete e ônibus de estudantes de Ivaté deixa dois mortos na PR-380







Douglas Tozzi Laureano, 27 anos, e João Tozzi Júnior, 27 anos, morreram na hora na colisão frontal entre a caminhonete F1000 preta, placas BLW 4010, conduzida por Douglas e o ônibus de transporte de estudantes, placas AHL 7208, conduzida por Luiz Carlos Tomain, 37 anos, que ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu na PR 380 entre Serra dos Dourados e Umuarama, na noite de quinta-feira (19).

O estudante Luan Aparecido dos Santos Amaral , 20 anos, passageiro do ônibus também se feriu com gravidade. Outros passageiros tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Umuarama e equipes do Samu socorreram as vítimas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Cemil de Umuarama.

A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste atendeu o acidente e controlou o trânsito, que ficou lento no local por várias horas.

De acordo com o levantamento da PRE, a caminhonete que seguia no sentido Serra dos Dourados a Umuarama, teria perdido o controle e invadido a pista. O ônibus que transportava estudantes para Ivaté seguia no sentido contrário. Os dois veículos colidiram frontalmente. Com a força da batida, o ônibus tombou à margem da rodovia.

Fonte: OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR