Bandidos são presos após sequestro em Loanda





Na noite deste sábado (31), bandidos armados realizaram um sequestro em Loanda. Quatro criminosos entraram na residência da vítima e a levaram como refém juntamente com seu veículo e vários objetos eletrônicos.

Após a denúncia do ocorrido, os policiais realizaram buscas em diversas cidades da região, encontrando os bandidos na cidade de Amaporã. Os criminosos fugiram da abordagem em direção ao município de Planaltina do Paraná e posteriormente a Santa Isabel do Ivaí. Foi na estrada que liga estes dois municípios que diversas viaturas policiais realizaram um bloqueio para tentar parar os bandidos que estavam fugindo a 190 km/h.

Ao chegar no ponto em que os policiais estavam, os bandidos tentaram furar o bloqueio e colidiram com três viaturas policiais. A batida foi tão forte que praticamente destruiu as três viaturas e o veículo da vítima. Após uma intensa troca de tiros os bandidos se renderam.

A vítima, que estava com os braços e mãos amarradas com um fio de telefone, foi libertada pelos policiais. Os bandidos, dois homens maiores de idade, uma mulher maior de idade, e um adolescente de 17 anos, foram presos e confessaram que estavam planejanto o crime há alguns dias

Dentro do veículo foram encontrados os objetos levados da residência, cartões de banco e senhas da vítima, as toucas ninja utilizada no crime e uma arma de fogo.

Fonte: Portal Loanda

Apoio:


Site Portal Alto Paraíso PR