Bancos são assaltados em Querência do Norte



As polícias Civil e Militar procuram um grupo de assaltantes que roubou dois bancos em Querência do Norte, no noroeste do Paraná, nesta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de dez suspeitos roubaram as agências do Banco do Brasile do Sicredi na segunda-feira (9). Nas duas situações, funcionários e clientes das agências foram rendidos e alguns deles foram levados como reféns.

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), o grupo criminoso, que estava armado com fuzis, liberou os reféns cerca de 10 km de distância de Querência do Norte, em uma estrada que leva a Porto Felício, no Rio Paraná. A suspeita é de que os ladrões tenham utilizado uma lancha para fugir.

Até as 9h desta terça-feira, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.

Explosão em banco
Moradores de Curiúva, na região norte do estado, ficarão sem atendimento de uma das agências bancárias da cidade por tempo indeterminado. Isso porque na madrugada de segunda-feira (9) criminosos explodiram caixas eletrônicos e um cofre. O prédio do banco ficou detruído. Segundo a Polícia Militar, testemunhas ouviram ao menos seis explosões na ação criminosa. 

Fonte: G1

Site Portal Alto Paraíso PR