Três homens de Pérola são presos e um está foragido por furto de gado em Xambrê


Um sitiante da Estada Valquíria flagrou seu vizinho e outros três homens abatendo gado da sua propriedade, na tarde de terça-feira (5). Ele chamou a polícia que realizou a prisão em flagrante de Clarindo Sanches, Aparecido José da Silva, João Paulo Galinda, e a preensão de um adolescente, de 17 anos, que estavam cortando e embalando a carne dos animais.

Everson de Souza Perrut, proprietário do sítio onde os animais eram abatidos, fugiu ao avistar a polícia e é procurado. No local foram encontrados oito sacos plásticos com a marca de uma indústria de jeans local, para qual Everson prestava serviços. Os sacos serviriam para embalar a carne.

O proprietário do gado informou à polícia, que sentiu falta de seis animais quando separava um lote para a venda. Ele percebeu que havia pegadas que iam da sua propriedade até o sítio vizinho e resolveu segui-las. Escondido viu seus animais sendo abatidos.

Os veículos, Toyota Hilux prata, placa AOP-8444, uma moto prata placa MCE-0729 e uma moto azul Yamaha paca AML-3912 foram apreendidos e recolhidos à Delegacia de Pérola, juntamente com os presos em flagrante para as devidas providências. 

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR