PM persegue assaltantes e recupera caminhonete após roubo a residência em Pérola


Uma residência foi invadida por quatro assaltantes, pelo menos um deles, armado com um revolver, na Rua Napoleão Giroto, em Pérola, por volta das 22h20 deste domingo (24). As vítimas relataram a Polícia Militar, que os ladrões invadiram a casa, renderam o casal e dois filhos menores e anunciaram o roubo.

Os ladrões exigiram dinheiro, os celulares e a chave de uma caminhonete Dodge Ram, pertencente a família, que estava estacionada defronte a residência.

As vítimas foram trancadas em um quarto da casa enquanto os bandidos fugiam com a caminhonete e os pertences roubados.

Recuperação da caminhonete:

Logo após o roubo a Polícia Militar de Pérola foi acionada, iniciou as diligências e alertou todos os destacamentos policiais da região.

Policiais militares de Iporã, alertados do roubo, visualizaram a referida caminhonete na rodovia sentido a Guaíra e iniciaram acompanhamento tático ate a Garapeira Pedra Branca, onde os suspeitos abandonaram o veiculo e fugiram a pé, após bater a mesma contra um muro. A caminhonete teve danos de pequena monta.

Policiais militares dos Destacamentos de Pérola, Iporã, Francisco Alves, Altônia e Guarda Municipal de Altônia deram apoio à ocorrência.

Quando os policiais retornavam com a caminhonete, a cerca de dois quilômetros do local, sentido a Iporã, uma pessoa atirou do meio de uma lavoura de milho em direção a viatura da PM de Pérola. O disparo foi revidado pelos PMs, mas, supostamente ninguém foi atingido.

A polícia tenta agora identificar a quadrilha, uma vez que ninguém foi preso na ação.

A caminhonete foi entregue a seu legitimo proprietário.

Fonte: Brandão Junior

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR