Pecuarista tem mais de 130 cabeças de gado furtadas em Tapejara

Imagem Ilustrativa

Um pecuarista teve mais de 130 cabeças de gados furtadas de sua propriedade na cidade de Tapejara. Os furtos aconteceram em duas etapas e só no último final de semana, os ladrões levaram mais de 50.

Segundo a filha do proprietário que procurou a nossa reportagem, esta foi a segunda vez que ladrões entraram no sítio do Pai e levaram uma grande quantidade de cabeças de gado.

A primeira vez foi em Outubro de 2015, quando bandidos levaram 89 cabeças e na madrugada de sábado (23) para Domingo (24),levaram cerca de 50, entre animais para corte e garrotes.

A vítima contou que esteve na propriedade no sábado a tarde e estava tudo normal, mas quando chegou no domingo de manhã no sitio, ele notou a falta dos animais.

Em ambos os casos, a polícia foi acionada e registrou o furto, mas até o momento não há pistas dos ladrões.

Pelo numero de bezerros que levaram, a vítima acredita que o gado será oferecido para a venda a pequenos pecuaristas da região.

A vítima oferece uma recompensa para quem indicar o paradeiro do gado. Caso você saiba ou ver alguém oferecendo para venda e geralmente com um preço menor que o mercado, poderá entrar em contato com o proprietário nos telefones, 9907-6544 ou 9914-9636 que a vítima vai verificar. Ou você pode avisar a polícia no numero 190. A marca do gado é GS14, Sendo que o s é dentro do G com o 14 do lado

Fonte: No-ticia.com

Site Portal Alto Paraíso PR