Onda de furtos e assaltos continua assustando Umuarama e região


A onda de furtos e roubos continua tirando a tranquilidade de moradores de Umuarama e região. Somente na sexta-feira (8) foram três rápidas ações, duas em plena luz do dia.

Por volta das 14h, uma dupla assaltou um escritório localizado na avenida Colombo, na praça Sete de Setembro. Os criminosos chegaram em uma moto vermelha e um deles estava armado com revólver. A dupla levou o celular e a carteira da vítima, fugindo em direção ao parque Dom Pedro.

No final da tarde, duas pedestres foram assaltadas na avenida Parigot de Souza. As amigas foram abordadas por três rapazes, um deles armado. Um aparelho celular foi levado.

Outro celular foi roubado por volta das 20h. A vítima caminhava pela rua Alberto Uliana, no Jardim dos Principes, quando foi abordada por uma dupla em uma moto. Os criminosos fugiram com um Iphone 4.

Aumento

O número de roubos subiu de 314 no primeiro trimestre de 2015 para 328 no primeiro trimestre de 2016 em toda a região de abrangência do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Nos sete primeiros dias de abril, foram registrados 14 roubos e seis furtos.

Na quarta-feira (6), véspera da reunião com a cúpula de segurança do estado, realizada na Câmara de Vereadores, foram registrados três roubos pela Polícia Militar.

Em um deles, ocorrido às 23h30, na Estação Rodoviária, uma equipe Rádio Patrulha acompanhada de uma equipe do Serviço Reservado localizou e prendeu os ladrões nas imediações.

Fonte: OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR