Marido mata esposa brutalmente em frente à Zaeli em Umuarama


Nadir Mara da Silva, 38 anos, foi encontrada sem vida em frente ao portão da Indústria de Alimentos Zaeli, na avenida Zaeli, na madrugada deste domingo (03). Há indícios de que ela pode ter sido espancada até morrer.

A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o corpo escondido atrás das plantas de decoração da fachada da indústria.

O principal suspeito é o marido de Nadir, Adão Teixeira, de 32 anos e que foi preso momentos depois, com as roupas sujas de sangue e barro. Ele teria confessado o crime para o pai. Adão havia sido preso por bater em Nadir e foi solto há cerca de 15 dias. 

A mulher tinha vários ferimentos indicando que a morte foi muito violenta. Ao que tudo indica, o marido bateu violentamente a cabeça da mulher contra o chão.

A Polícia Civil foi chamada os peritos do Instituto Médico Legal de Umuarama fizeram a varredura do local e recolheram o corpo, que será periciado e entregue à família.

Até o momento, ninguém sabe ao certo se Nadir foi morta no local ou deixada lá depois de morta. Ela tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Fonte:OBemdito

Site Portal Alto Paraíso PR