Jovem é assassinado em plena luz do dia em Umuarama
Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 12h40 a Polícia Militar recebeu uma solicitação para comparecer no Jardim Tóquio, onde um homem estaria morto em uma construção. De imediato a Polícia Militar e uma Equipe do SAMU se deslocaram até o referido endereço, ao chegar constataram a morte do azulejista Diego Pedro da Silva Pereira de 27 anos.
De acordo com informações do tio da vítima, a mãe ligou para ele várias vezes e Diego não atendeu, foi então que eles foram até a construção para ver o que havia acontecido e encontraram o homem já sem vida com um ferimento na nuca, possivelmente ele tenha levado uma facada.
Diego era extremamente trabalhador, tinha duas filhas uma de 6 anos e outra de 5 meses, a esposa estava inconsolável no local. O tio da vítima disse que há 2 meses ele recebeu ameaça e que este suspeito estava cercando o jovem há pelo menos uma semana.
O corpo de Diego foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama, para os procedimentos cabíveis e posteriormente será liberado para os familiares.
A Polícia Civil com a criminalística já iniciou as investigações, para solucionar o mais rápido possível este crime.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama