Dois homens ficam gravemente feridos em colisão frontal na PR 323



Uma colisão frontal na PR 323, Km 202, próximo a Cianorte deixou dois homens gravemente feridos. Eliseu, 70 anos, que conduzia o Celta prata, placas ALG 4753, pela PR 323, sentido Rio Ivaí para Jussara, teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, onde colidiu frontalmente com a Van Fiat Ducato placas AUB 1751, conduzido por Silvio, de 40 anos.

Os dois homens foram socorridos pelo Siate do Corpo de Bombeiros de Cianorte. Eles foram removidos para a Santa Casa de Cianorte. Eliseu possivelmente fraturou o fêmur e havia suspeita de hemorragia interna, o estado de saúde dele foi considerado crítico pelos socorristas.

Silvio também se machucou, porém com menos gravidade. A suspeita é de que ele pode ter fraturado algumas costelas. Não haviam passageiros nos veículos.

De acordo com o condutor da Ducato, o Celta simplesmente invadiu a pista contrária, sem possibilidade de desviar. Os socorristas não souberam dizer se Eliseu, de 70 anos, teria sofrido um mal subido ou cochilado ao volante.

Policiais Rodoviários Estaduais de Cianorte controlou o trânsito no local que ficou lento por quase uma hora até que os trabalhos de socorro e remoção dos veículos fossem concluídos. 

Fonte:OBemdito

Apoio:


Site Portal Alto Paraíso PR