Dinei e Cláudio Enfermeiro São Pré-Candidatos à Prefeitura de Alto Paraíso


O empresário e pecuarista Dinei Gregianin (DEM) é pré candidato a Prefeito de Alto Paraíso, na eleição deste ano. A chapa que ele vai apresentar na convenção terá como candidato o vice- prefeito o enfermeiro Cláudio Vieira de Miranda (PDT). 

Dinei já foi vice prefeito em Alto Paraíso na gestão de 2005 a 2008 e também ja ocupou secretarias municipais, Ele diz que o contato direto com a administração pública lhe deram bastante experiencia e por isso, se diz preparado para fazer uma boa administração municipal. A união com o enfermeiro Cláudio visa também a realização de um trabalho que priorize, entre outros setores, a Saúde Pública, onde o pré candidato a vice já faz um trabalho que tem recebido elogios.

Os dois pré candidatos dizem que mudar os rumos do município com mais desenvolvimento é um dos objetivos. Até agora, Alto Paraíso teve quatro prefeitos de duas famílias. Eles pregam mudanças no comando do município, tanto na sede como também no Distrito de Porto Figueira e demais localidades. 

Para o centro turistico de Porto Figueira, a intenção é investir em melhorias e desenvolver ao distrito a capacidade de atrair turistas o ano todo, principalmente durante a Pesca a Piapara, um dos torneios de pesca mais tradicionais do Paraná.

Além do distrito e da área da saúde, Dinei e Cláudio dizem que o plano de governo vai priorizar todos os demais setores do municipio a fim de melhorar a estrutura e tornar Alto Paraíso uma cidade cada vez melhor para se morar.

Definidas as pré-candidaturas, eles estão definindo agora os partidos que farão parte da coligação e os nomes dos pré-candidatos a verdeador.


Fonte: Umuarama Ilustrado

Site Portal Alto Paraíso PR