Acidente na PR 323 em Umuarama deixa um morto e dois feridos


Na noite deste domingo (17), um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta, deixou duas pessoas com ferimentos graves e um homem em óbito, na rodovia PR-323 saída para Perobal, em frente da Averama.

De acordo com informações de populares, o veículo Gol com placa de Umuarama colidiu contra um caminhão canavieiro, perdeu o controle e se chocou contra outro automóvel Gol com placa de Eldorado – MS, uma motocicleta que estava atrás colidiu na traseira deste veículo, porém no local não havia nenhum caminhão.

O Corpo de Bombeiros e os socorristas do SAMU foram acionados para atenderem e desencarcerarem as vítimas do Gol prata, que ficaram presas nas ferragens. Duas vítimas ainda sem identificação, sendo uma do gol prata e o motociclista foram encaminhadas para o Hospital São Paulo. Já os ocupantes do Gol preto, não sofreram ferimentos.

O homem de 45 anos identificado como Nilmar Neto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Umuarama, para os procedimentos cabíveis e posteriormente será liberado para os familiares. 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Apoio:

Site Portal Alto Paraíso PR