São Jorge do Patrocínio: Moto e caminhão são furtados, caminhão foi recuperado pela PM e GCM


Um caminhão e uma moto forma furtados nesta quarta-feira (30) em São Jorge do Patrocínio, o caminhão foi recuperado em trabalho conjunto da PM de São Jorge do Patrocínio, Esperança Nova, Altônia e GCM de Altônia.

Moto furtada:

A vítima, José Mauro Barbosa, procurou a PM na manhã desta quarta-feira, para comunicar o furto de sua moto, CG 125 Titan, placa ALL 3496.

Segundo José Mauro, a moto foi furtada durante a noite da varanda de sua casa, na Rua Francisco Fernandes Morales. A vítima relatou ainda, que o ladrão conseguiu abrir o portão sem arrombar o cadeado.

A moto não foi localizada até o momento.

Furto e recuperação de caminhão.

A vítima, José Palhari, acionou a PM, por volta das 23h20, desta quarta-feira, logo após perceber o furto de seu caminhão, Mercedes Bens, 608, placa BTS 6366 de cor branca.

Testemunhas relataram a vítima, que os autores do furto seguiram com o referido caminhão sentido a Altônia. Imediatamente, os destacamentos de Altônia e Esperança Nova foram acionados para tentar localizar e interceptar o veiculo furtado.

A PM de São Jorge também seguiu pela Estrada São Henrique e toda região foi cercada por policiais militares dos três destacamentos e guardas municipais de Altônia.

O veiculo foi localizado e interceptado pela polícia, local não divulgado, mas, os ocupantes do mesmo conseguiram fugir para o mato e não foram localizados.

O veiculo foi encaminhado para a delegacia, para na sequência ser entregue a seu legitimo proprietário.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR