Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Douradina


Na noite desta quarta- feira, dia 30 de março, a polícia militar de Douradina, prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Foram presos em flagrante os indivíduos identificados pelas iniciais K.L.S.G., 20 anos e M.J.R., 19 anos, e apreendido os menores G.S. S, 16 anos e B.M.A., 17 anos.

"A ação começou com a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita na Praça Eduardo ribeiro. Após abordagem a polícia militar realizou várias diligências, ocasião em que foram apreendidos em uma residência localizada na Rua Ribeiro de Oliveira, no Jardim Leoni com a menor G.S.S., 16 anos, 193 gramas de substância análoga a maconha, picada em 32 pedaços, pronta para a venda", disse o comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo.

"Na sequência a polícia militar abordou o indivíduo K.L.S. G, na Rua Thomazini, no Parque Ana Laura, sendo apreendido 44 gramas de maconha, picada em 15 pedaços, enrolada numa meia e enterrada num terreno baldio. A última apreensão ocorreu na Rua Carmona Peres, no Parque Ana Laura, onde foi apreendido na residência do menor B.M.A., 17 anos uma porção de maconha". afirmou o comandante.

De acordo com a PM, os envolvidos trabalhavam em conjunto no tráfico de drogas ilícitas na cidade, os quais estavam sendo monitorado pela polícia militar a aproximadamente dois meses, devido a diversas denúncias anônimas.

Os dois indivíduos maiores de idade foram presos e encaminhados a delegacia de Umuarama pelo crime de tráfico de drogas ilícitas. Já os dois menores foram ouvidos na delegacia de polícia civil de Douradina e liberados.

Fonte: Portal da Cidade Douradina

Site Portal Alto Paraíso PR