PM de Pérola apreende três veículos carregados de cigarro após perseguição


Policiais militares de Pérola apreenderam três veículos carregados de cigarro, após perseguição, por volta das 12h00, desta quinta-feira (03).

Os policiais, Sagento Adir, comandante interino do destacamento e os soldados, Fabricio e Pazinatto estavam em patrulhamento de rotina pela Avenida Café Filho, proximidades da Praça do Boi, quando um veiculo Astra que vinha no sentido Altônia a Pérola, ao avistar a viatura retornou e empreendeu fuga dando inicio ao acompanhamento tático sentido ao distrito de Três Vendas. 

Porém, antes de chegar ao distrito, o Astra e mais dois veículos que faziam parte do comboio e estavam um pouco a frente, sendo mais um Astra e um Vectra entraram em uma estrada rural, onde percorreram cerca de três quilômetros e chegaram em uma chácara, local sem saída, onde os condutores tiveram que abandonar os veículos e fugir para o mato.

Os veículos estavam carregados de cigarro. Apenas um dos veículos é financiado, os outros dois estão com documentação legal, sem pendências ou registros de furto ou roubo.

A polícia fez buscas pelo local, mas os condutores dos veículos não foram localizados.

Os veículos e o cigarro foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR