Ex-PM é preso em Iporã com 8,3 kg de crack em ônibus de linha


Uma carga com 8.330 quilos de crack foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (11), no posto da Polícia Rodoviária Estadual de Iporã. A droga estava no bagageiro de um ônibus de linha que fazia o itinerário Dourados/MS / Maringá-PR. A droga está avaliada em mais de R$ 80 mil. O proprietário é um ex-policial militar, que disse que é soropositivo.

Durante a vistoria no bagageiro interno do ônibus, os policiais localizaram uma bolsa preta vazia com etiqueta de identificação. Ao lado havia uma maleta sem etiqueta, contendo em seu interior 08 (oito) tabletes de uma substância envolta em fita adesiva com odor característico ao crack.

Através do ticket anexado na passagem, foi identificado o proprietário das bolsas, o identificado como E.L.N. , 46 anos, que disse ser ex-policial militar residente em Recife/PE. Após uma revista minuciosa na bolsa preta, foi encontrado 04 (quatro) pedras de Crack.

E.L.N. disse aos policiais que é soro positivo e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte da droga. Preso e o entorpecente foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis.

Fonte:Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR