Três veículos são tomados de assalto em Umuarama, dois foram recuperados em Iporã


Por volta das 22h30, desta quinta-feira (18), uma equipe policial de RPA deslocou até uma residência situada a Rua Florianópolis, Alto São Francisco, pois segundo informação nesta residência havia acabado de ocorrer um roubo.

No local, a equipe policial fez contato com o morador, que relatou que estava em sua residência com familiares e amigos quando cinco indivíduos encapuzados, pelo menos dois deles armados com pistola, adentraram a residência e deram voz de assalto e, fizeram as vítimas reféns.

O assaltantes subtraíram vários pertencentes, tais como: dinheiro, carteira, bolsa, pulseira, relógio, celulares, bem como, roubaram três veículos sendo um Gm/Astra de cor preta, um Gm/Corsa de cor vermelha e um Toyota/Corolla de cor cinza, evadindo-se do local em sentido ignorado.

Em seguida iniciaram-se diligencias e através de acompanhamento do rastreador que um dos veículos possuía foi possível rastrear o veículo, sendo então acionada toda região para apoiar na ação que culminou na recuperação do veiculo Gm/Astra e o veiculo Toyota Corolla na cidade de Iporã e o veiculo Gm/Corsa nas proximidades do município de Xambre; da ação foi ainda realizada a prisão de um individuo que conduzia o veiculo Gm/Astra e outro que conduzia o veiculo Toyota Corolla, sendo tudo encaminhado a Delegacia de Policia para providencia. 

Equipes da ROTAM do 25º BPM e policiais militares de Iporã foram os responsáveis pelos veículos recuperados e os suspeitos em Iporã.

Fonte:Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR