Morador de Iporã morre vítima de diversos disparos de arma de fogo em Francisco Alves


Policiais militares de Francisco Alves foram acionados por volta da 00h55, deste sábado (27), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Francisco Escorsim, onde segundo relatos de populares, um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo. No local, a vítima foi identificada por populares, como Fábio Fidelis de Souza, 37 anos, morador da cidade de Iporã. Fábio apresentava diversos ferimentos por projéteis de arma de fogo, que o atingiram na região do tórax e abdômen.

Segundo relato de testemunhas, Fábio estava conversando com outra pessoa em frente uma casa, quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou, e o carona da moto desceu já atirando contra a vítima, que saiu de seu veículo e correu para os fundos do quintal da referida casa, mas, o autor dos disparos o perseguiu até dentro do quintal e efetuou mais disparos contra o mesmo.

Fábio foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, e na sequência encaminhado por uma equipe do SAMU para o Hospital São Paulo de Umuarama, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia encontrou no local, oito cápsulas de pistola calibre 9mm, e um projétil do referido calibre que ficou alojado no veículo da vítima.

Fonte:Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR