Ladrões explodem caixa eletrônico em Iretama e Douradina e um morre em confronto com a PM


Uma quadrilha fortemente armada explodiu os caias eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Iretama e um deles foi morto em confronto com a polícia.

A ação aconteceu às 3h30min da madrugada de sexta-feira, 5, quando quatro indivíduos colocaram os explosivos na agência do Banco do Brasil e ainda teriam tentado roubar outra agência bancaria da cidade.

A equipe da Polícia Militar de Iretama foi acionada ainda durante a ação dos ladrões e houve confronto, quando os criminosos já se preparavam para fugir. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. Os outros três ladrões conseguiram fugir, levando um casal de refém, que foi logo liberado.

Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, que já estava separado quando a polícia chegou a local e foi iniciada a troca de tiros. Eles teriam seguido em direção a Campo Mourão. Uma camioneta com as mesmas características da usada pelos criminosos na fuga foi encontrada abandonada.
O suspeito morto foi identificado como sendo Jackson Murilo da Silva Reis, de 25 anos de idade, que seria morador da cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

Douradina:

Um bando de aproximadamente cinco assaltantes invadiu a agência bancária do HSBC em Douradina, por volta dás 03h30min da madrugada desta sexta-feira (05).

Os criminosos chegaram quebrando os vidros da agência, o alvo não era nenhum caixa eletrônico, a quadrilha foi direto para o cofre e explodiram a porta de um dos cofres de moedas. A principio, o cofre que estava com o dinheiro não foi aberto. Não foi informado o quanto foi levado.

Na fuga os bandidos trocaram tiros com a PM e houve acompanhamento tático, eles abandonaram o veiculo Chevrolet Cobalt, utilizado no assalto, próximo ao distrito de Herculândia.

Fonte: Goionews

Site Portal Alto Paraíso PR