Divulgadas fotos dos 11 foragidos da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste


Foram divulgadas as fotos dos 11 detentos que fugiram da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste (Peco) na madrugada deste domingo (31). 

São eles: Lucas Antonio Ferrari, Maicon Jonathan Emmel, Alexandre Dezidério Custódio Dourado, Hanilton Custódio Dourado, Jeison Alessandro da Silva, Joselem Munhoz Campos, Lucio Mauro Telles da Silva, Márcio Alves de Oliveira, Dionathan Martins de Souza, Maicon William da Silva e Marcio Pereira da Silva. Dois deles são de Umuarama.

A Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco) é considerada de segurança máxima. A fuga só teria sido descoberta pela manhã.

Os presos arrombaram as grades que separam um dos pavilhões da área externa e escalaram o muro com a ajuda uma ‘tereza’, espécie de corda feita com tecidos, que podem ser lençois ou as próprias roupas.

Inaugurado em 30 de março de 2012, o presídio abriga detentos de alta periculosidade que cumprem pena em regime fechado. Entre as penas cumpridas estão roubo, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico.

Qualquer informação relevante deve ser dada pelos fone 190 e 197, da Polícia Militar.

Site Portal Alto Paraíso PR