Polícia civil de Ponta Porã recaptura foragido da Cadeia Pública de Icaraíma


O SIATO (Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional), da Polícia Civil de Ponta Porã, através do trabalho de investigação comandada pelo Delegado titular do 1º DP Dr. Jarley Inácio e o núcleo de inteligência da delegacia regional, lograram êxito em recapturar um fugitivo da cadeia pública de Icaraíma estado do Paraná, a prisão aconteceu por volta das 15:00hs desta quarta-feira (13), quando os policiais chegaram até uma residência no Bairro São João, onde encontraram Juraci de Oliveira Lopes, Vulgo “Corimba”. 

Juraci estava preso por roubo e fugiu da cadeia pública de Icaraíma no dia 05 de janeiro deste ano, após serrar a grade da cela juntamente com outros presos, na época eles aguardaram o momento em que o policial de plantão fosse até o local para ver como estavam e aproveitaram a ocasião para render o agente quando abriu a porta. 

O policial realizava o plantão sozinho, pois a delegacia não contava com efetivo suficiente para que dois policiais realizassem o plantão. 

Juraci teria pegado a arma do policial e tentado efetuar disparos contra a cabeça da vítima, sem sucesso, pois ele não soube manusear a arma, “Corimba” e mais quatro presos atacaram o policial com ‘estoques’ na cabeça, momento em que aproveitaram e fugiram, Juraci levou consigo a arma do policial. 

Dos cincos fugitivos três foram recapturados, Dieferson Rodrigues Peres e Luiz Carlos dos Santos foram recapturados no mesmo dia por policias do Serviço Reservado do 25º Batalhão e do destacamento da Polícia Militar de Douradina e João Paulo Barbosa da Silva foi recapturado em Alto Paraíso na madrugada de Domingo (10) pela Polícia Militar.

E Juraci foi recapturado por Policiais Civis do 1º DP de Ponta Porã MS, onde encontra-se recolhido em uma das celas, aguardando transferência para o estado do Paraná.

Fonte: Msaquinews

Site Portal Alto Paraíso PR