Assaltante de 15 anos é morto ao tentar roubar PM de folga no Lago de Umuarama


Um assaltante de apenas 15 anos foi morto depois de atirar contra um Policial Militar que estava de folga, perto do Lago Aratimbó em Umuarama, na noite de segunda-feira (4). Ele e dois comparsas também armados deram voz de assalto ao policial, que reagiu e atirou. O assaltante foi socorrido, mas morreu pouco depois. 

Os bandidos deram pelo menos um tiro em direção ao policial e sua namorada, que estavam conversando em um Honda Civic preto. Os outros dois assaltantes que estariam com o adolescente morto fugiram a pé.

A polícia fez buscas durante a noite toda, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Acredita-se que o trio tinha outro comparsa que os estaria aguardando de carro em uma das ruas próximas ao local, pois eles simplesmente desapareceram. Outro assaltante pode ter sido ferido no tiroteio.

Informações da Polícia Militar apontam o adolescente morto como um dos participantes de um sequestro relâmpago no dia 18 de novembro.

Ele também seria um dos líderes de uma recente rebelião que aconteceu no Centro de Sócio Educação – Cense, recentemente, por onde tinha várias passagens.

Fonte: O Bemdito

Site Portal Alto Paraíso PR