Queda de avião agrícola deixa piloto ferido em Palotina


Um avião que estava sendo utilizado para passar agrotóxico em uma lavoura na tarde desta terça-feira (15), no município de Palotina, caiu nas proximidades do Lago Municipal. 

Segundo informações de populares, o piloto teria pulado do avião durante a queda, sendo que o mesmo veio a se chocar contra o chão e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pela equipe da ambulância da Secretaria de Saúde do município e encaminhado ao Hospital Municipal de Palotina. 

A equipe da Defesa Civil foi acionada para atender o caso e isolou a área, onde foram realizados os trabalhos de cautela. Outras informações que chegaram para a nossa redação, dão conta que o motor veio a pegar fogo ainda no ar, sendo que o piloto que seria da cidade de Nova Santa Rosa, veio a jogar fora todo o combustível para evitar uma explosão. 

Vários populares acompanharam o trabalho dos bombeiros comunitários no local, bem como da Polícia Militar que esteve auxiliando. Apesar da gravidade do acidente, a vítima passa bem e inspira cuidados médicos.

Fonte: Radio Jornal AM

Site Portal Alto Paraíso PR