Pai e filho morrem ao fazer manutenção em poço na Cidade de Assis Chateaubriand



Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo, Bombeiros comunitários de Assis Chateaubriand Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados por volta das 11h00 desta sexta-feira (18), para deslocarem até uma propriedade rural, as margens da rodovia PR 486, trecho Assis Chateaubriand a Brasilândia do Sul, aonde segundo informações, duas pessoas haviam caídos em um poço de aproximadamente dezoito metros de profundidade.

O trabalho de resgate foi complicado, pois havia gás no fundo do poço, o que dificultou o trabalho dos bombeiros. Dois militares passaram mal durante o resgate.

Após quatro horas de muito trabalho, os corpos de Matheus Sathler de 51 anos e Deris Deny Sathler de 22 anos foram retirados do poço, e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Toledo.

Segundo informações no local, pai e filho estavam fazendo uma manutenção de limpeza no poço. Uma das vítimas desceu por uma corda e não voltou, foi quando a segunda desceu e também não retornou.

Familiares relataram que chamavam as vítimas pelos nomes, mas ninguém respondia, foi quando a Defesa Civil foi acionada e de imediato acionou o Corpo de Bombeiros de Toledo.

Os corpos foram liberados para o IML através da equipe da Polícia Civil que esteve no local.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR