Gêmeos de 2 anos morrem afogados em açude em Toledo


Investigadores da 20ª SDP de Toledo, compareceram por volta das 10h30 de domingo (27) na Rodovia PR 317, km 02, em um sítio na região da Cerâmica Prata, saída para Ouro Verde do oeste, para realizar um levantamento sobre o afogamento de gêmeos, com dois anos de idade.

O caso aconteceu por volta das 19h45 de sábado (26). Quando a equipe da Polícia Militar, em apoio ao SIATE do Corpo de Bombeiros, foi acionada para realizar buscas a duas crianças gêmeas desaparecidas.

Se segundo o pai que havia saído para ir ao mercado e os filhos tinham ficado sob os cuidados da mãe, sendo que ao retornar as crianças haviam desaparecido.

A caminho do local a equipe recebeu a informação da COPOM que uma das crianças havia sido localizada afogada em um açude.

No local a equipe se deparou com a mãe em completo desespero, ajoelhada ao lado das duas crianças já sem os sinais vitais, em seguida chegou uma equipe do SIATE, que prestaram os primeiros socorros e encaminharam as crianças para o Hospital Bom Jesus, onde foi constatado o óbito.

A mãe das crianças relatou que estava lavando roupas enquanto as crianças brincavam e comiam chocolate na varanda, e que por um descuido não percebeu a ausência dos filhos.

Os corpos passaram pelo IML de Toledo.

Fonte:RadarBO

Site Portal Alto Paraíso PR