Cães que correram atrás do carro do IML, serão adotados


Assis Chateaubriand - A história dos dois cães, que comoveu muita gente na internet, ganhou novos capítulos nesta terça-feira (8). 

O animal que foi visto correndo atrás do carro do IML (Instituto Médico Legal) no domingo (7), foi localizado e deve ser resgatado nas próximas horas. 

Ele está perto de um aviário, nas proximidades da estrada onde o dono foi assassinado no último sábado. Ainda bastante assustado, tomou água e comeu ração, porém não permitiu a captura. 

O caso ganhou grande repercussão porque os animais ficaram horas ao lado do corpo do mecânico Mauro Batista de Freitas, de 61 anos, morto a golpes de machado em uma área rural no distrito de Assis Chateaubriand. Um deles seguiu o veículo que levava o corpo, por 20 quilômetros. 

Na manhã de hoje o radialista Carlos Corujinha, o mesmo que registrou as cenas de fidelidade no fim de semana, voltou à região e conseguiu localizar um dos cães. 

De acordo com as informações, o cão menor foi resgatado por uma moradora, que pretende adotar o animal. 

O maior, um macho, também vai ganhar um novo lar. Corujinha disse que só falta convencer a esposa, mas que por enquanto o cachorro ficará na casa dele. 

Durante a tarde ele voltará para a região, e com a ajuda de amigos, fará uma nova tentativa de resgate.

Fonte: Marechal News

Site Portal Alto Paraíso PR