Taxista reage a assalto e fere suspeito com golpe de faca em Umuarama


Um taxista foi vítima de tentativa de roubo, por volta das 03h00, deste domingo, (08) na Rua Ministro Oliveira Salazar em Umuarama, mas reagiu e feriu um dos suspeitos do assalto com um golpe de faca.

A vítima informou a Polícia Militar, que cinco indivíduos se aproximaram e pediram para que o mesmo fizesse uma corrida, mas, suspeitando dos supostos clientes, o taxista se negou. Ainda segundo o taxista, após a negativa, os suspeitos informaram que se tratava de roubo e que ele teria que fazer a corrida de qualquer forma, pois todos estavam armados. Quando um dos suspeitos abaixou dentro do carro, o taxista reagiu e o atingiu com um golpe de faca na altura do tórax. Após a reação, os suspeitos saíram correndo, inclusive o que foi ferido.

A Polícia Militar foi acionada pouco tempo depois pelo SAMU, que foi mobilizado para atender uma vítima de esfaqueamento na Avenida Maringá com Avenida Florida.

A vítima do esfaqueamento foi identificada como sendo um adolescente, 17 anos, já um velho conhecido da polícia por pratica de crime desta natureza.

Após tomar conhecimento da tentativa de roubo, os policiais identificaram a vítima, o taxista, C. R. de 56 anos, o qual afirmou que o ferido seria o indivíduo que tentou assalta-lo. Na sequência, a polícia localizou e apreendeu os demais suspeitos, todos menores.

Os envolvidos foram encaminhados a 7ª SDP e foram autuados em flagrante, exceto o menor que foi ferido, pois segue internado com escolta policial, e após receber alta, será apresentado para autoridade policial.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR