Polícia Federal faz leilão de carros e eletrônicos da corporação no PR


Carros e equipamentos utilizados pela Polícia Federal (PF) vão ser leiloados na quarta-feira (18) em Curitiba. Ao todo, são 50 veículos e dois lotes de objetos como aparelhos de ar condicionado, celulares, cadeiras, sons automotivos, GPS, entre outros. O leilão é presencial e vai ocorrer no pequeno auditório do Teatro Positivo às 9h.

Os objetos que vão a leilão já estão disponíveis no pátio da PF, na Vila Hauer, desde segunda-feira (16). Os horários para visitação são entre 8h e 17h. Os itens também podem ser visualizados pela internet.

O objetivo do leilão, conforme a Polícia Federal, é evitar que os equipamentos e veículos virem sucata nos pátios.

Uma primeira etapa do leilão ocorreu na quarta-feira (11) em Londrina, na região norte do Paraná. Foram vendidos 30 lotes de carros, segundo a corporação.

Dúvidas e perguntas podem ser solicitadas à Comissão Regional de Leilão, das 8h às 17h, nos telefones (41) 3251-7296 e (41) 3251-7701 ou ainda no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">crl.pr@dpf.gov.br.

Serviço

O Teatro Positivo fica na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Já o pátio da Polícia Federal, onde os lotes podem ser visitados, está localizado na Rua Professor José Nogueira dos Santos, 301, na Vila Hauer, próximo ao Atacadista Armazém da Dona Maria.

Fonte: G1

Site Portal Alto Paraíso PR