Homem é encontrado sem vida na zona rural de Douradina


Um homem foi encontrado morto na noite deste sábado (21) em um sitio, na zona rural de Douradina. De acordo com informações colhidas no local pela nossa equipe de reportagem, há a suspeita de que ele tenha tido um mal súbito devido a problemas cardíacos.

Por volta dás 21h30min a polícia militar foi acionada para verificar uma motocicleta que estava estacionada na entrada de um sitio as margens da rodovia, nas proximidades da Vila Formosa.

Após consultar placa da Honda Broz 150, foi verificado que o veiculo estava em nome de Luiz Maesta. Diante das informações e com endereço do proprietário a viatura seguia em deslocamento para o referido endereço, quando foi solicitada a Delegacia para o registro de desaparecimento da vitima.

De acordo com informações Luiz teria saído de casa por volta dás 14h30min para olhar um gado em um sitio e não havia retornado. O mesmo alguns dias antes teria sido vitima de um infarto.

Policiais militares voltaram ao sitio e fizeram uma busca pelas imediações onde encontraram a vitima caída já sem vida. Uma equipe de socorristas de Douradina chegou ir ate o local mais foi constatado que a vitima já estava em óbito.

A polícia militar fez isolamento do local e acionou a polícia civil. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte: Portal Douradina

Site Portal Alto Paraíso PR