Colisão na PR 482 entre Maria Helena e Nova Olímpia mata um e deixa quatro feridos todos da mesma família



O produtor rural João Lúcio Cintra, 61 anos, morreu num grave acidente na tarde deste domingo, no trecho da PR-482, entre Maria Helena e Nova Olímpia (região de Umuarama).

João Lucio conduzia o Gol vermelho de placa AGQ 6784 de Maria Helena que foi colhido de frente por um caminhão baú, de placa ILS 3742 de Toledo, conduzido por J. R. T, 67 anos, possivelmente usado em mudanças.

Quatro passageiros que estavam com a vítima fatal ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser retiradas pelos bombeiros.

As pessoas feridas, mulheres, sendo duas menores, todas da mesma família, foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Umuarama. Uma delas seguia em estado grave.

João Lucio e a família teriam almoçado com parentes, em Umuarama, e retornavam para casa, numa propriedade rural próxima do local do acidente, quando foram colhidos de frente pelo caminhão.

João Ramos Formes, que conduzia o caminhão, disse que possivelmente teve a barra de direção quebrada, o que o fez perder o controle e invadir a pista contrária.

O caminhoneiro acompanhou o socorro às vítimas, que envolveu um grande aparato da Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Samu.

Fonte: Umuarama24horas

Site Portal Alto Paraíso PR