Acidente envolvendo quatro veículos na PR 486 em Alto Piquiri deixa cinco pessoas feridas e uma morta





Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, SAMU da região e Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand por volta das 08h30 deste sábado (21), na PR 486, trecho que liga Brasilândia do Sul a Alto Piquiri, proximidades do Rio Taquara.

O Acidente foi envolveu o Honda Civic, placa ASM 2913 de Umuarama, conduzido por Daniel Barbosa Sifuentes de 19 anos, o VW Voyage, placas AXJ 9363 de Amaporã, conduzido por Cledson Alberto Richard Palombo, o caminhão Ford, carregado, conduzido por Alcino Siena Josué Evangelista da Silva e o Fiat Siena, placas AOH 7984 de Cascavel, conduzido por Josué Evangelista da Silva.

Segundo informações do senhor Aparecido Moreira dos Santos, passageiro do caminhão, a carga de paver foi carregada em Perobal e seria entregue em Assis Chateaubriand, quando o Honda Civil tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu, atingiu o caminhão, rodou na pista, colidiu contra o Voyage e o caminhão atingiu na sequência frontalmente contra o Siena, resultando na morte de uma passageira do mesmo, identificada como Lilian Jachsiane Guilherme da Silva de 25 anos.

Foram socorridos pelos SAMU e Bombeiros, o condutor do caminhão Alcino, do Siena e mais um passageiro que não foi identificado. Os passageiros do Voyage, Roseli Rodrigues Alves Paloma de 39 anos e Mariana Rodrigues Paloma de 05 anos. Os feridos foram encaminhados para um hospital de Umuarama com ferimentos leves, médios e graves.

O trânsito ficou complicado no local por mais de quatro horas, ocasionando filas de aproximadamente 05 km nos dois sentidos.

O corpo de Lilian Jachsiane Guilherme da Silva de 25 anos foi encaminhado ao IML de Umuarama.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR