Tiroteio mata adolescente e deixa rapaz de 20 anos ferido


Depois de receber a informação de que teriam sido efetuados vários disparos de arma de fogo na Rua Washington Luiz, no centro da cidade de Mariluz, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou um adolescente de 16 anos baleado. 

O menor tinha sido atingido por vários disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde entrou em óbito. 

Ele teria trocado tiros com duas pessoas que estavam em uma motocicleta e passaram atirando. O jovem estava em frente a casa de outra adolescente conversando e revidou os tiros, sendo que no total foram efetuados mais de 10 disparos. Os atiradores pegaram a arma utilizada pelo menor. 

Quando a equipe da PM estava no hospital de Mariluz atendendo o caso da morte do menor, chegou ao local uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, identificada como L.J.S., de 20 anos, que logo confessou ter participado da morte do adolescente. 

L.J.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado sob escolta por uma equipe do Samu até um hospital de Umuarama. A polícia tenta identificar a outra pessoa que participou da morte do adolescente.

Fonte: Goionews

Site Portal Alto Paraíso PR