Tiro acidental disparado por amigo mata pescador no interior de Esperança Nova


Uma pessoa morreu vítima de um disparo acidental de arma de fogo, durante uma pescaria, por volta das 18h50min, deste domingo, (04) no interior de Esperança Nova.

A Polícia Militar de Pérola foi acionada pelo Hospital Municipal para atender a ocorrência. Segundo funcionários do hospital, dois homens em uma caminhonete Hilux conduziram a vítima do disparo, Alex Sandro de Souza, 33 anos,ate o referido hospital, aonde o mesmo já chegou sem vida. Segundo a polícia, Alex Sandro morreu com um tiro na cabeça.

Marcelo, o proprietário da arma, uma pistola 380, que está devidamente registrada em seu nome, informou que eles pescavam em uma fazenda da família, no município de Esperança Nova, quando o acidente aconteceu. O tiro foi disparado acidentalmente por Bruno e atingiu a nuca de Alex Sandro. Após o acidente, os amigos ainda socorreram a vítima, que já chegou sem vida ao hospital, em Pérola.

Marcelo ainda informou a polícia, que havia levado a arma para a pescaria por medo de animais silvestres que habitam na região.

O corpo de Alex Sandro, natural de Icaraíma, foi encaminhado ao IML de Umuarama e as partes envolvidas, assim como a arma, que foi entregue a polícia pelo proprietário, foram conduzidas para a Delegacia de Pérola para as medidas judiciais cabíveis.

Ainda segundo a polícia, o dono da arma e a pessoa que efetuou o disparo acidental, são moradores da cidade de Umuarama.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR