Hilux roubada em Altônia é encontrada escondida em mata


A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Altônia recuperaram por volta das 09h30, desta quinta-feira, (22) a caminhonete Hilux tomada de assalto na noite desta quarta-feira, em um bairro da cidade.

Uma ligação anônima levou a PM e a GCM ate a caminhonete que estava escondida em local de preservação ambiental, nas proximidades do Rio Caju, na rodovia que liga Altônia a São Jorge do Patrocínio.

O veiculo estava trancado no referido local e foi guinchado entregue na Delegacia para posteriormente ser entregue a seu legitimo proprietário.

O Roubo:

Dois veículos são tomados de assalto nas ultimas horas em Altônia

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Altônia atenderam duas ocorrências de roubo a veiculo, na noite desta quarta-feira, (21).

A primeira delas foi o roubo da caminhonete Hilux, cor preta, placa DXB 6104 de São Carlos – SP. Segundo o proprietário e vítima, Francisco Aparecido de Lima, ele chegava à casa de sua filha, na Rua Augusto Ianegitz, no Jardim Social, por volta das 20h00, quando foi rendido ao parar a caminhonete, por dois elementos em uma moto CG modelo antiga. Um dos assaltantes ficou na moto, o outro com a arma em punho anunciou o roubo e levou a caminhonete.

O segundo roubo foi por volta das 23h30, na Rua Ângelo Camilo. A vítima, Joanito, proprietário da Lanchonete Big Bom, foi atender um suposto cliente que fez uma ligação de celular e pediu um lanche no referido endereço, quando Joanito chegou para fazer a entrega foi rendido na rua, por dois elementos, pelo menos um deles armado de revólver que deram voz assalto.

Os ladrões se apossaram da caminhonete Strada, cor prata, placa ART 9540 de Altônia, um notebook que estava no interior da caminhonete, o celular de Joanito e fugiram sentido a São Jorge do Patrocínio.

A polícia fez buscas e alertou a região, mas os veículos levados e os assaltantes não foram localizados.

Segundo a polícia, no ultimo sábado, ladrões também arrombaram a residência de Joanito, enquanto ele estava no trabalho e levaram um notebook, uma aliança, um celular e outros pertences da casa.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR