Está lançada a Expo Naviraí 2015


Neste ano a tradicional Exponavi nao será realizada pela Prefeitura, no período da semana antecedente ao aniversário. Mas isto despertou o interesse da produta JPL 3 Produções, do promoter Pedro Paulo Queiróz, realizador do Rodeio 8 Segundos, em Campo Grande.

Na noite de ontem (21), com um churrasco oferecido para a imprensa, ao lado do apresentador de TV - Elias Venâncio (que faz um programa de rodeios para a TV Campo Grande - SBT) fez o lançamento da Expo Naviraí.

A Expo Navirai 2015 deve ser feita com montarias em touro, com peões rankedos nas melhores posições entre os participantes dos circuitos profissionais, com mostras de produtos agrícolas, bois e de segmentos comerciais, alpme de haver os shows e a novidade será o rodeio em carneiros (participantes mirins).

Os organizadores buscam patrocinadores para melhorar a premiação mínima (já garantida) de R$ 10 mil para o primeiro colocado. Os contatos para as vendas de espaços para stands, praça de alimentação e tenda universitária já começam a ser feitas pela publicitária Edneide Manfré.

A festa da expo Naviraí 2015 acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, no Parque de Exposição Tatsuao Suekane, em Naviraí, com shows de Conrado e Aleksandro, Chico Rei e Paraná e Max Moura e Cristiano.

O rodeio em touros terá a narração de Marco Brasil Filho, Fagner Rangel e Marcio Alexandre. 

Fonte: Portal do Conesul

Site Portal Alto Paraíso PR