Dois homens são mortos a tiros na noite deste domingo em Francisco Alves


Dois homens foram mortos a tiros no interior de uma residência, por volta das 23h30, deste domingo, (25) na Rua Joaquim dos Santos Pereira, em Francisco Alves.

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arama fogo no referido endereço, mas ao chegar ao local, os policiais já visualizaram uma das vítimas caída fora da casa e no Interior da residência localizaram o segundo corpo.

Uma ambulância do município chegou a ser acionada, mas, um médico que esteve no local, só pode confirmar os óbitos de Élson Carlos Alves, 34 anos e Nivaldo Pereira, 42 anos.

Como o clima estava muito tenso no local, devido à revolta de familiares e a aglomeração de pessoas, foi solicitado apoio de policiais da Companhia em Iporã e do destacamento de Cafezal do Sul para a conclusão do serviço da pericia e retirada dos corpos.

Os policiais encontraram próximo aos corpos, seis capsulas de munição calibre 38 e quatro projeteis não deflagrados do mesmo calibre.

Sobre o motivo e a autoria do duplo homicídio, os policiais conseguiram poucas informações com familiares e populares. Segundo relatos, um homem chegou ao local, em um veiculo Uno de cor branca, efetuou os disparos e foi embora.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Umuarama.

Fonte: Brandão Júnior

Site Portal Alto Paraíso PR