BPFron recupera duas caminhonetas roubadas e carregadas de cigarro em Guaíra


Na tarde desta quarta-feira, (14) policiais do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira,recuperaram duas camionetas roubadas, carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai no município de Guaíra.

A recuperação aconteceu durante diligência nas proximidades da comunidade Salamanca,distrito deDr. Oliveira Castro. Uma equipede inteligência (P2) doBPFron,avistou rastros depneusem estrada erma, o que gerou suspeita. Em virtude disso, os policiais entraram na estrada e depararam-se com várias pessoas realizando transbordo de cigarros, que ao avistarem a viatura descaracterizada evadiram-se do local supostamente utilizando um veículo GM/Montana.

Após buscas no local, os militares encontraram dois veículos com rádios transmissores e carregados com aproximadamente 100 caixas de cigarros de origem estrangeira. Em ato contínuo, ao consultarem as placas e chassis dos utilitários, os militares identificaram que se tratavam de uma camioneta Chevrolet/S10 de placas AZS 8882 e uma Toyota/Hilux SRV, ambas produto de roubo na cidade de Londrina.

Diante dos fatos,os veículos e o contrabando foram encaminhados a Receita Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

“A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181, a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!”

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR