Presos improvisam piscina dentro da cadeia de Palotina

Os dias de calor tem feito as pessoas procurarem locais para se refrescarem e em Palotina não tem sido diferente e os moradores da cidade procuraram as mais diversas formas para fugir do calor.

Mas o que chamou a atenção dos moradores do município foi um vídeo gravado por detentos da cadeia pública de Palotina e postado em uma rede social, que acabou se tornando viral. Na filmagem é possível ver a festa que os detentos fazem em uma piscina improvisada dentro do "solário" do setor carcerário. No vídeo estão detentos conhecidos no meio policial, alguns deles presos por roubos e porte de arma.

No início da tarde de terça-feira, 29, após contato com a equipe de plantão da Delegacia de Policia de Palotina, o fato foi constatado. Com uma lona plástica, usada para a proteção da chuva, os detentos improvisaram uma piscina dentro da cela.

Em conversa com os detentos daquela ala, o autor das fotos e vídeo foi identificado como sendo Alexandre Oliveira Lemes, mais conhecido como Xandinho. O crime, no caso, foi o uso de telefone celular dentro da cadeia.

Fonte: Goionews 

Site Portal Alto Paraíso PR