PM de Pérola apreende carreta com carga de cigarro avaliada em 1 milhão



A Polícia Militar de Pérola fez apreensão de uma carreta carregada de cigarro no inicio da manhã desta terça-feira, (29). Os policiais relataram que receberam uma denuncia, que dois caminhões suspeitos estavam sendo escoltados por dois automóveis na área rural do município.Ao averiguar a denuncia, se depararam com um dos veículos, que empreendeu fuga, e logo depois se depararam a carreta Volvo, cor branca, que não obedeceu à ordem de parada, dando inicio ao acompanhamento tático.

Segundo a PM, cerca de 5 km à frente, na Estrada Lontra, a carreta foi abordada. O motorista ainda tentou despistar os policiais, informando que estava carregado com farelo de arroz, mas logo depois admitiu que transportava 500 caixas de cigarro e que levaria a carga ate a cidade de Umuarama.

O motorista, identificado como Márcio Roberto, recebeu voz de prisão e juntamente com a carreta com placa de Lajeado – RS e a carga cigarro avaliada em R$ 1.000.000,00 foi entregue na Delegacia da Receita Federal em Guaíra.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR