Número de mortos do acidente de entre Perobal e Alto Piquiri sobe para sete


Depois de ser socorrida e encaminhada para o hospital de plantão mais uma vitima do acidente, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. De acordo com informações a vitima seria ocupante do automóvel Ford Ka com placas de Cafezal do Sul.

Acidente

O acidente foi no final da tarde desta segunda-feira (07) por volta das 16h30 envolvendo cinco veículos. A colisão aconteceu na PR-486 entre Alto Piquiri e Perobal. De acordo com informações de populares, um dos envolvidos estaria ultrapassando um caminhão quando se chocou frontalmente com outro automóvel. Outros três veículos se envolveram no acidente ao tentarem desviar e acabaram caindo no barranco.

Equipes do corpo de bombeiros de Umuarama e do Samu foram para o local socorrer as vítimas, algumas ficaram presas às ferragens. Com o impacto da colisão quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de plantão de Umuarama. As vítimas fatais foram encaminhadas ao IML de Umuarama para os procedimentos cabíveis, posteriormente foram liberadas para os familiares. No local o congestionamento chegou a 4 quilômetros.

Feridos neste acidente:

Anieli Gomes Nascimento, 12 anos. Adriano Pereira, 27 anos. Lorena Pereira, 32 anos. Isabeli da Silva Pereira, 2 anos. Suelen da Silva, 26 anos.

Vítimas fatais:

José Daniel Gomes Filho, 69 (condutor do Ford Ka). Maria de Lourdes Ferreira dos Santos, 61 anos (esposa do condutor). Nicole Gomes de Lima, 2 anos e 6 meses (neta do casal). Todos moradores da Vila Rural de Cafezal do Sul.

Do automóvel Crossfox foram a óbito: Oziel Muniz, 64 anos (condutor), Leonice de Paula Oliveira, 78 anos e João Pereira de Oliveira, 88 anos. De acordo com informações as vítimas eram de Toledo e seguiam de Cidade Gaúcha para Toledo.

Fonte: Rádio Cultura

Site Portal Alto Paraíso PR