Moto de casal é seguida na PR 182 em Francisco Alves por motoqueiros que atiram e matam o homem e fere a mulher


Por volta das 23h45, desta quinta-feira, (03), A Polícia Militar de Francisco Alves foi informada por populares, que as margens da rodovia PR-182, no trecho, Francisco Alves ao Bairro Catarinense, havia um casal caído no acostamento, ao lado de uma motocicleta e supostamente seria um acidente.

A informação foi repassada ao Pronto Socorro municipal, que deslocou uma ambulância e uma equipe para verificar a situação, mas, ao chegar ao local, os profissionais da saúde descobriram que uma das vítimas já estava em óbito, e que não se tratava de um acidente, e sim de homicídio e tentativa de homicídio.

A esposa do condutor da moto, de iniciais A. C. V. S., 36 anos, que estava ferida, por conta da queda da moto e supostamente foi atingida de raspão na cabeça por um tiro, relatou que eles estavam em deslocamento para a cidade de Palotina, aonde residem atualmente, quando perceberam que estavam sendo acompanhados por outra motocicleta com dois ocupantes. A moto suspeita ao “parear” com a moto do casal, seu passageiro efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. O condutor da moto, Luiz Firmino Raimondi, 26 anos, foi atingido na região da cabeça, ocasionando então a queda da moto na rodovia.

A mulher que estava em estado de choque, relatou aos policiais, que após os disparos e a queda da moto, os dois elementos pararam e foram onde o casal estava caído para confirmar as mortes. A mulher então se fingiu de morta, ate os elementos fugissem tomando rumo ignorado.

A mulher ferida foi encaminhada para o pronto Socorro e o corpo de seu marido foi encaminhado ao I.M.L. de Umuarama.

Fonte: Brandão Junior

Site Portal Alto Paraíso PR