Criança morre atropelada por caminhão na PR-182, em Santa Felicidade




Uma tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) na PR-182, próximo a Santa Felicidade, distrito de Tapira, um menino de oito anos identificado como Weslei Matheus Rodrigues Pereira, morreu atropelado por um caminhão logo após descer do ônibus escolar. O acidente aconteceu por volta das 12horas a cerca de 1 km do distrito.

Segundo João Batista, motorista do transporte escolar, a criança havia sido deixado na beira da rodovia e estava acompanhado da avó e outra mulher, e ao tentar atravessar em direção a sua tia que estava do outro lado da via, foi atingida por um caminhão da Usina Santa Terezinha de Cidade Gaúcha que transitava sentido contrário.

Weslei Matheus chegou a ser socorrido por uma ambulância do município de Tapira, mais chegou sem vida no Hospital Regional Douradina.

Conforme a polícia, o motorista do caminhão canavieiro Mercedes Bens, placa AWM-0293 foi retirado do local em estado de choque e deve se apresentar mais tarde no posto da PRE.

A ocorrência foi registrada pela polícia rodoviária de Cidade Gaúcha. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para apurar as causas do acidente.

A polícia militar de Douradina esteve no Hospital. O corpo do menino foi encaminhado ao IML de Umuarama. 

Fonte: Portal Douradina

Site Portal Alto Paraíso PR