Bebê umuaramense precisa de ajuda urgente



A família clama por ajuda, o motivo é que a garota Jennifer Caroline da Silva Ribeiro de seis meses tem hidrocefalia severa, doença rara que acumula liquido no crânio. Com o tempo algumas sequelas poderão aparecer, como problemas nos movimentos e na visão. 

A menina já passou por duas cirurgias aqui em Umuarama, que não resolveram o caso, é necessário esta terceira cirurgia para que assim, ela possa ter uma vida normal e saudável. O procedimento que é urgente não é realizado aqui em Umuarama.

Um médico ontem (23) realizou uma consulta de graça para verificar a situação da Jennifer, a prescrição no laudo foi que a menina precisa desta cirurgia urgente. O médico fez um encaminhamento para o SUS relatando a gravidade do problema e a necessidade da agilidade do sistema. A mãe Isabela Silva de Azevedo disse que “esse médico foi um anjo em nossas vidas, minha filha precisa urgente de cirurgia. Ele deu um laudo falando sobre a urgência da cirurgia”. 

A família de quatro pessoas, hoje vive com uma renda mensal de R$ 900 (novecentos reais). A criança precisa beber leite especial, com isso é quase impossível conseguir levantar a quantia de R$ 8 mil (oito mil reais), referente ao valor da cirurgia. 

Devido à quantidade de falsas notícias, que circula pelas redes sociais, sobre pessoas que precisam de ajuda, a Isabela vem enfrentando dificuldades para arrecadar o dinheiro.“Tem muita gente que não está acreditando na doença dela, mas minha casa está com as portas abertas para quem quiser visitar. Meu único desejo é ver minha filha bem com saúde” afirmou.

Por este motivo a família pede para os corações generosos que ajude fazendo doações de qualquer valor.

Para contato ligue: (44) 9807-5914 (Ivone) 

Caso você prefira ir conhecer a história da pequena de perto o endereço é: Rua dos Lisiantos, 1600 – Parque das Jabuticabeiras. 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Site Portal Alto Paraíso PR