Acusado de matar policial durante assalto em Curitiba é preso em Pérola
A Polícia Militar de Pérola prendeu nesta terça-feira, (22) uma pessoa acusada de matar um policial civil durante um roubo em Curitiba.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, na Rua Riachuelo, foi dada ordem de parada a um veiculo Fox, placa AWA 8727 de Curitiba, que prontamente foi obedecida pelo motorista. Ao apresentar os documentos, os policiais suspeitaram da CNH em nome de Robson Moreira e durante verificação descobriram que a mesma era falsa e que o verdadeiro nome do condutor era Jhonny Correia, 23 anos, e que contra ele havia um mandado de prisão pela comarca de Curitiba.
Jhonny é acusado de participação na morte do Investigador de Polícia Nielsen Custódio da Silva, em julho deste ano, durante um assalto a um restaurante na cidade de Curitiba.
O Delegado de polícia de Pérola, Pedro Felipe, informou em nota, que tinha recebido a informação, do COPE de Curitiba, que o acusado estaria na região de Pérola e já tinha alertado todas as forças policiais região, para a localização do mesmo.
Jhonny foi conduzido para a Delegacia de Pérola e na sequência deve ser conduzido para Curitiba.
Fonte: Brandão Junior