Filho simulou roubo pra vender veículo da família no Paraguai


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última quinta feira em Alto Paraíso, dois homens que viajavam em um automóvel roubado. A dupla foi abordada em frente ao Posto de Fiscalização de Porto Camargo, na rodovia BR-487. Durante a averiguação foi descoberto que o veículo havia sido roubado em Maringá.

Até aquele momento, os patrulheiros ainda averiguavam uma situação de recuperação do veículo Toyota Etios, tomado de assalto, até que o condutor e seu passageiro – ambos sob o efeito de substância entorpecente – disseram aos policiais que compraram o veículo há dez dias. Somente de pois da confirmação feita junto ao proprietário, de que seu filho havia sido assaltado, é que a dupla detida voltou atrás e corrigiu a versão. Os dois disseram que conhecem o filho da vítima e ele é que teria entregado o veículo para que o mesmo fosse negociado no Paraguai.

O dinheiro seria então dividido entre os três envolvidos. O motorista admitiu ter parado em Umuarama, onde cheirou cocaína e o passageiro disse ter consumido álcool ao longo da viagem. A PRF encaminhou a dupla presa e o automóvel recuperado à Delegacia da Polícia Civil em Xambrê, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Tribuna Hoje

Site Portal Alto Paraíso PR